sábado, 18 de maio de 2013

Cap. 1 More Than This

Capitulo 1
More Than This


Sou Helena, uma menina que está prestes a se mudar para Londres e começar uma vida nova. Estou muito animada.
Minha mãe, Lúcia, me acordou de manhã para pegarmos o voo.
(Lúcia)Vamos, Helena, acorde vamos perder o voo!
(Helena) Ja vai mãe.
Levantei  tomei banho e fui me vestir.
Logo chegamos em Londres e fomos direto conhecer nossa nova casa. e não achei nada mal!
(Lúcia) Filha vou fazer um lanche, pode ir conhecendo a casa.
(Helena) Tabom vou ver meu quarto!

Quando vi meu quarto quase não acreditei. Etava tudo perfeito até meu irmão chegar e pular de uma vez na minha cama.
(Harry) Eaí maninha quem vai se sua procima vítima (disse dando um sorizinho malicioso)
(Helena) Saia daqui agora e pare de inventar essas coisas! 
(Harry) Nossa estressadinha foi uma brincadeira!
(Helena) Uma bincadeira de MUITO mal gosto! Saia logo!! (disse dando o maior esforço para empurra-lo para fora do quarto)
Nessa mesma tarde fui dar uma volta no parque e tinha uma menina dando uma volta com seu cachorrinho, fui até lá.
(Helena) Olá!
(Katy) Oi! Como você se chama?
(Helena) Helena, e você?
(Katy) Sou Katy.
Nos conhecemos e ficamos lá a tarde toda e conheci a cadelinha dela a Cake uma pequinês. Mas minha mãe me ligou me mandando voltar.
(Helena) Até logo!
(Katy) Tchau!
Voltei pra casa e fui direto dormir pois amahã será meu primeiro dia de aula.
Acordei me arrumei e fui pra minha nova escola com uniforme mais lindo que alguem poderia inventar.
(Helena) Mãe amei essa roupa!!!
(Lúcia) Também gostei você tá mó sexy!! Você vai arrasar corações!!!
Cheguei na escola e fui falar com o direto e pegar minha chave na secretaria.
(Diretor) Olá, você deve ser a Helena, sua mãe já acertou tudo comigo pode ir sua sala é a 78.
(Helena) Tabom, muito obrigada!
Fui pra minha sala e não acreditei... a Katy é da minha sala! Sento ao lado dela e atrás de um menino lindooo, to de olho, já marquei meu territórrio!
Fiz muitos amigos novos: Lois, katy, Naill ...
Ahei essa primeira aula ótima, não vejo a hora que chege amnhã para reencontrar meus amigos novamente! E conquistar aquele lindão do Naill!
Mas não será preciso esperar Katy acabou de me convidar para tomar um sorvete com ela, Lois, Naill e o chato do Harry.
Cheguei na sorveteria e, lógico, sentei ao lado do Naill.
(Helena) Umm Katy, será que eu estou sentindo um amor entre você e Louis?(disse cochichando em seu ouvido)
(Katy) Helenaaa!!
Voltaram todos para suas casas. E eu fui direto dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário