sábado, 18 de maio de 2013

Cap. 4 More Than This

Capitulo 4
More Than This

Acordei e mandei uma mensagem para Niall dizendo:
Niall,
Passa aki antes de ir pra escola.
preciso falar com vc.
Niall chegou em um estante  e pedi para ele entrar.
(Niall) O que que foi?
(Helena) É que ontem seu irmão veio aqui de madrugada e ficou tacando pedrinhas na minha janela e depois começou a recita poemas!
(Niall) Kkkkkkk sério? Não sei de nada disso (disse meio desconfiado)
(Helena) Tabom agora pode falar a verdade!
(Niall) Não é nada não (disse gaguejando)
(Helena) Vai fala, por favor???
(Niall) Eu acho que eu falo demais.
(Helena) Como assim?
(Niall) É que eu não posso falar nada pro meu irmão. Entende?
(Helena) Não!
(Niall) Tabom!! EU GOSTO DE VOCÊ! entendeu agora?
(Helena) Ammh...
(Niall) E eu ia te dizer uma coisa (disse se ajoelhando) Você quer ser minha namorada?
(Helena) SIM, SIM, SIM, SIM...
Nós nos beijamos por um longo tempo depois fomos para escola de maos dadas. Chegando lá nos assumimos para todos!

 
A escola estava começando a ficar chata, estou cheia de tarefas e trabalhos! Na aula de matemática a professora estava passando matéria nova e como toda matéria nova tenho mais tarefa de "revise o que aprendeu".
Niall e eu fomos para minha casa fazer a lição e lá encontramos meu irmão com uma menina, diz que é nova na escola e ele está ajudando ela mas eu acho que é só mais uma desculpa barata para ficar com ela, mas também não posso falar nada, também estou fazendo isso!
Acabamos a tarefa e fomos para a piscina. Foi ótimo nos beijamos debaixo d'água, tomamos Sol de mãos dadas, fzemos guerra de água...
Niall foi embora e fui ver Harry e sua nova "amiguinha"

E eles estavam se agarrando . E dinovo fingi que não vi e fui para o meu quarto mexer no computador. Felismente Katy estava on.
(Katy) Oie!! Ta de namorado novo em?
(Helena) Não enche! nem vou falar de vc e do lou!
(Katy) Ha...ha...ha
Ficamos conversando até anoite.
Fui dormir cedinho. E encontrar Niall nos meus sonhos!
Quando acordei Niall já estava lá na porta me esperando. Me arrumei rapidinho e desci.
(Niall) Oi linda!
(Helena) Oi pincipe!
(Niall) Sabia que a cada dia te amo mais?
(Helena) Aum!
Fomos para escola e o professor de ciências pediu para que sentasemos em dupla com a pessoa do nosso lado e eu acabei me sentando com Zayn.
(Zayn) Oi!
(Helena) Oi!
(Zayn) Vamos começar?
(Helena) Vamos.
Niall não parava de me olhar com um tom de ciumes, mas nem prestei atenção!
Quando já estavamos acabando o trabalho me perguntou se eu queria almoçar com ele.
(Helena) Hoje não vai dar, pode ser amanhã?
(Zayn) Mas é claro.
Nos depedimos e fui ver Niall, coitado estava quase morrendo de ciumes.
(Niall) Arranjou um novo amigo?
(Helena) Você tá com ciumes?
(Niall) Não magina!
(Helena) Aum. Vem cá.
Eu o beijei e fomos almoçar.
(Helena) Amanhã vamos almoçar com Zayn? Ele me convidou e eu acho que você não iria gostar de eu ir sozinha.
(Niall) E ele me convidou?
(Helena) Não mas eu sim!
(Niall) Tabom, então amanhã agente almoçará com o Zayn!
Ele me deixou em casa e dormi o dia inteiro e a noite inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário