sábado, 18 de maio de 2013

Cap. 3 More Than This

Capitulo 3
More Than This

Acordei bem cedinho para ir a escola pois hoje ganhei um carro, não sei porque só acordei e tinha um carro a mais na garagem. Mas tudo bem né! Eu aceito um carro zerinho por não ter feito NADA!

Ok. Estreiei o meu carro. Chegei na escola rapidinho e fui para sala. Hoje a professora de história vai fazer uma aula em trio e ela que vai escolher, então fiquei com o Niall e com o Louis.
Por mim tava ótimo ser só dupla e ficar só eu e o Niall mas não, aquela coisa do Louis tem que ficar lá segurando vela!
Mas foi legal. Asarada foi a Katy coitada se sentou com um menino que não tirava  dedo do nariz, a salvação dela foi que um menino até que bonitnho sentou com ela também. Ela tava até rezando pra que a aula acabasse logo e ela se livrasse dele!
Voutei pra casa e minha mãe me deu uma pessima notícia, meu bisavô tinha morrido hoje mais cedo. Acho que ela me deu aquele carro só de consolo. Mas tudo bem nem conhecia ele direito, mas de qualquer jeito ela teria de viajar para ir em seu velório e eu e o Harry ficariamos sozinhos.
Fiquei o resto da tarde na frente da tv comendo pipoca. Só na hora do jantar a Katy me convidou para ir em um restaurante com a família dela. Foi divertido a comida de lá é ótima. 
O problema só começou quando chegei em casa e Harry estava dando uma festa! Eu quase surtei!

(Helena) Harry!! o que é que você está fazendo? Você está doido? Pode ir todo mundo saindo que a festa acabou!!!
(Harry) Mas que saco em! Sua estraga prazeres!!!
(Helena) O que? Eu chego em casa, vejo uma festa que eu não fazia a menor ideia que estava acontecendo e eu é que sou estraga prazeres? Torsa para eu não contar isso pra mamãe! Limpe tudo! Quero ver essa casa lustrante!
Fui superraivosa pro meu quarto e contei tudo a Katy.
Eu não acredito que ele fez isso!!
Vou fingir que nada aconteceu. Nossa que raiva, só porque a mamãe saiu ele não tem o direito de dar uma festa!
Fui direto pra cama sem penssar nisso mais nenhum minuto!
Acordei no meio da madrugada com Liam tacando pedrinhas na minha janela. O que ele estaria fazendo aqui? Eu estou de pijama.

(Helena) O que você quer Liam?
(Liam) Estou apaixonado.
(Helena) O QUE????
(Liam)" Queria ser poeta mais poeta não posso ser porque poeta pensa muito e eu só penso em você!"
(Helena) ... mais... como assim?
(Liam) "Mandei um anjo te vigiar mas ee logo regressou perguntei porque e ele disse: - um anjo não pode vigiar outro anjo"
Eu não sabia o que estava acontecendo mas ele logo foi embora  e eu fui dormir. Quando ver o Naill eu pergunto pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário