sábado, 18 de maio de 2013

Cap. 2 More Than This

Capitulo 2
More Than This

Acordei de manhã muito animada para ir a escola me arrumei e fui. Chegando lá encontrei a Katy, não foi muito difícil pois ela veio como um jato correndo atrás de mim.
(Katy) Helena, Helena, Helena...
(Helena) O que foi Katy?
(Katy) Louis me convidou para fazer um piquiniqui!! Ahhhh!!! Deus meu sonho foi reslizado!!!! NÃO acredito, acho que eu vou desmaiar!!!
(Helena) Ahhh!! Que feliz!!!
Fomos pra sala de aula e passou em um estante!
Katy e Louis foram para o piquinique no parque. converssaram por muito tempo e comeram bastante. Louis foi leva-la para casa e quando a deixou na porta lhe roubou um gande beijo! Ela ficou toda arrepiada com seu primeiro beijo.
Ela entrou em casa até ver que Louis já tinha ido e saiu rapidamente para minha casa para m contar tudo.
(Helena) Não acredito ele te beijou?
(Katy) Ahhh... sim!! E te digo uma coisa, não foi nada mal!!
(Helena) Hahahahaha!
(Katy) Bom mudando de assunto, nesse fim de semana podemos chamar a galera para ir no cinema, pde ser?
(Helena) É, pode ser uma boa idea!
Katy foi embora e logo fui dormir.
Acordei bem demanhazinha para ir ao shopping comprar uma roupa para ir ao cinema.
Adorei essa roupa logo que vi já comprei. Fui aumoçar com minha mãe e encontramos o irmão do Niall o Liam.
(Liam) Oi, Helena, tudo bem?
(Helena) Tudo e você?
(Liam) Tamém. Eu tenho que ir, Te vejo depois.
(Helena) Tchau!
Já estava na hora de nos encontrarmos no cinema. E escolhemos ve rum filme de terror. Entramos no cinema e eu sentei ao lado do Niall e é claro Katy se sentou ao lade de Louis.
No meio do filme fiquei com muito medo e agarrei a mão do Niall e ele passou o braço pelo meu ombro, eu fiquei muito envergonhada!
Voltei pra casa e Katy dormiu lá e, claro ficamos fofocando a noite toda. Fomos dormir mais ou menos 5 horas da manhã.
Acordamos mais ou menos 11 horas e fomos  tomar Sol. Mas a malvada da Katy me empurrou na piscina mas ela não sabe que minha revanche não é pouca!!
Ela foi embora e eu fui ao parque dar um passeio. E foi uma surpresa e tanto encontrar Niall lá, se eu soubesse que ele iria teria me vestido melhor.

Eu sentei em um banco um pouco longe do dele mais parecia que estavamos um ao lado do outro. Não paravamos de trocar olhares até que ele criou coragem e veio me cumprimentar.
(Niall) Oi, tudo bem?
(Helena) Tudo, e você? 
(Niall) Sim,quer dar uma caminhada?
(Helena) Vamos.
Nós andamos e converssamos muito e percebi que pouco a pouco o encantava mais. Ele me deixou em casa e foi andando até a sua. Me senti nas nuvens!












Nenhum comentário:

Postar um comentário